Terras Perdidas
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Habilidades

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1Habilidades Empty Habilidades Qua Dez 17, 2014 6:36 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Ladino:
Arremessar minha arma
Habilidade - Suporte
Descrição: Você pode usar sua força ao invés de PDF para arremesar armas contra seus inimigos, se caso o inimigo esquive você pode acabar perdendo alguma de suas armas as jogando para longe.
_________________
Ataque Aleijador
Habilidade (Técnica) – Ação
Mana: 20
Requisito: Arremessar minha arma
Descrição: Faça um ataque normal à distância.
Você pode acertar a junta do joelho ou o pé de seu oponente, comprometendo sua locomoção. Além de receber o dano, sempre que a vitima tentar se locomover (caminhar ou correr) receberá 10 pontos de dano. Este efeito dura até a vitima descansar por pelo menos 1 minuto.
_______
Acrobacia
Habilidade – Suporte
Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Agilidades para equilibrar-se, saltar com precisão e cair sem se machucar.
__________________
Combate com Duas Armas 1
Habilidade – Suporte
Descrição: Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver usando. A soma da FN das armas deve ser no máximo 2.
___________
Evasão
Habilidade – Reação
Mana: 20
Descrição: Se o seu inimigo fizer um ataque corporal e acertar, você pode declarar evasão, e obrigar o inimigo a rolar novamente os dados. Só pode usar esta habilidade uma vez por rodada.
___________
Fuga de Mestre
Habilidade (Técnica) – Suporte
Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Agilidade para despistar oponentes e dar nós. Você também pode escapar de nós ou correntes vencendo um teste de Agilidade.
___________
Furtividade
Habilidade – Suporte
Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Agilidades para se movimentar em silêncio, se esconder e furtar bolsos (se for proficiente).
________________
Contatos no Crime
Habilidade (Técnica) – Suporte
Descrição: Você possui muitos contatos entre os grandes criminosos. Com isto você pode descobrir informações privilegiadas. Obviamente o mestre poderá
restringir informações que forem problemáticas para a aventura.
Você também pode comprar mercadorias roubadas pela metade do preço no mercado negro (encontrado apenas nas grandes cidades).
____________
Combate com Duas Armas 1
Habilidade – Suporte
Descrição: Você pode fazer um ataque para cada
arma que estiver usando. Porém a arma da mão mais
fraca recebe penalização de metade do dano em caso de acerto.
_______________
Ataque Redirecionado
Habilidade – Reação
Mana: 5
Descrição: Quando alguém te atacar e errar, você
pode direcionar o ataque do inimigo para outro inimigo
adjacente a ele, e acertar automaticamente. Você deve
estar usando uma arma corporal para fazer isto.
____________________
Habilidade – Ação
Mana: 5
Você sabe aproveitar a distração do inimigo para atingi-lo em pontos vitais. Quando atinge um alvo desprevenido ou flanqueado com um ataque corpo-a-corpo (ou à distância a até 9m), você causa 1d6 pontos de dano adicional. Porém completar esta ação é necessário um teste de agilidade, caso você erre, o inimigo vai ver que você se aproxima. Sua mana será devolvida e o ataque não será concluído. Uma criatura imune a acertos críticos também é imune a ataques furtivos.

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