Terras Perdidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Lorien] Vida Nova

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Lorien] Vida Nova - Página 2 Empty Re: [Lorien] Vida Nova Ter Dez 30, 2014 1:15 am

Countz

Countz
Admin

- Garoto. Nem tudo é comprado com dinheiro. E o que vamos fazer pelos nativos não tem preço mesmo. - disse Sir Alvares.

Vocês estavam a 300m da montanha moonstone. E ela realmente era monstruosa. Uma única estrada passava por toda a montanha a rodeando e subindo ate o pico da montanha.

Thiago preocupado se virou e disse:

- Já vai anoitecer. Precisamos acampar quando a lua aparece o povo de moonstone fica mais fortes e ate tem poderes sobre naturais.

- Porra Thiago. Ainda temos mais umas 2h ate anoitecer. Podemos abrir caminho ate o topo em tempo suficiente. - disse Lauriel com autoconfiança.

- Não duvido de sua forca Lauriel. Sei que pode abrir caminho. Mas no diário do meu avo. - Thiago mostrou um livro velho e surrado. - Diz que um soldado de Lorien pode abater ate três nativos sozinhos sem problema. Mas durante a noite, um soldado comum de moonstone pode abater ate 10 soldados de Lorien sozinho. A lua da poder a eles. Nunca subi lá mas meu avo era pesquisador como eu e já subiu.

Philip arriscou palavras:

- Mas porque eles iriam atacar a gente se formos em paz?

Sir Alvares entrou em ira o repreendendo.

- porra. Vocês sismaram com esta porra! Se chegamos are o topo o rei vai negociar conosco. Mas em todo o per urso se algum maldito daqueles sismarem com a gente vamos ter que lutar. Eles não tao esperando a gente e não estão acostumados com visita.

Sir Alvares era o líder mas não queria decidir o destino l de todo um grupo em fiasco.

- Quem quer ir a e subir agora levanta a mao. Quem quiser acampar aqui e esperar ate amanha deixe abaixada. - Você precisava se drcidir e tomar uma posição

27[Lorien] Vida Nova - Página 2 Empty Re: [Lorien] Vida Nova Ter Dez 30, 2014 1:15 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'Dado D6' :
[Lorien] Vida Nova - Página 2 Dados
#1 Resultado : 2

--------------------------------

#2 'Dado D6' :
[Lorien] Vida Nova - Página 2 Dados
#2 Resultado : 1

28[Lorien] Vida Nova - Página 2 Empty Re: [Lorien] Vida Nova Ter Dez 30, 2014 1:48 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Escuto tudo com muita atenção, e analiso bem os dois lados. "Seria loucura ir agora".
Pondero bastante sobre o assunto e então me decido:
*Fico com a mão abaixada.*

https://terrasperdidas.forumeiros.com

29[Lorien] Vida Nova - Página 2 Empty Re: [Lorien] Vida Nova Sex Jan 09, 2015 12:12 am

Countz

Countz
Admin

Todos pareciam concordar com você e você com todos, exceto Lauriel que permanecia de mão levantada e ficou furiosa quando ninguém mais a levantou junto com ela.

O acampamento foi levantado, você olhava a montanha, a lua reluzia sobre ela como se tivesse uma conectividade estranha. O escuro tomou conta de toda a parte a iluminação era melhor naquela montanha. As pequenas fogueiras foram montadas, não tinha que fazer nada além de esperar.

Jack dormiu, Philip estava sozinho bebendo um pouco de suco que lhe foi servidor das previsões, toda a turma estava em silêncio. Mas ele foi quebrado quando Thiago chegou inesperadamente dizendo:

- Você e seu grupo foram os que mais buscaram informações, e eu e Sir Alvares fomos meio arrogante em não dizer, prometo dizer tudo agora, o que quer saber ? - de baixo dos braços de Thiago trazia o velho diário do seu avó.

Ele era jovem e tentava sempre ser simpático, antes de ir até você tentou conversar em outros grupos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos