Terras Perdidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[WhiteRiver] - A alma de Lyandre.

3 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qua Dez 17, 2014 7:15 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Como todo bom pirata, ou ex-pirata, ainda me recupero do acontecido em uma taverna de WhiteRiver, já fazem semanas que estou bebendo para me recuperar, não me restou muito, poucas moedas, consegui umas facas pra ameaçar algumas pessoas e claro, tenho meu fiel amigo Kong que sempre me acorda quando bebo de mais e durmo nos becos. Acho que cheguei ao fundo do poço, nesses últimos dias tenho roubado apenas para manter minha bebedeira e as vezes colocar comida quente no estomago. Mas tenho um objetivo, não posso desistir, me preparei para mais uma noite de bebedeira mas não vou fazer isso hoje, não se da para esperar resultados diferentes fazendo a mesma coisa...

*Pego meu copo e tomo o Rum que já havia pedido, ao mesmo tempo aceno para o taverneiro esperando que ele venha até mim*

Quando ele chegar para me atender eu inicio uma conversa.
-Hey Sr. Taverneiro, você é um homem que sempre escuta muitas coisas por ai, e eu sou um homem que precisa de algumas informações. Você não saberia me dizer se alguém precisa de uma mãozinha? Digamos...que precise que executem um serviço que exige discrição e talento? Very Happy

"O homem não parece ser de muita conversa, talvez precise de um incentivo para ele começar a falar".

*Tiro do Bolso 20 moedas e coloco na mesa*

-Que tal um acordo? Você me passa as informações sobre gente que necessita de gente como eu, e ao receber venho aqui gastar minhas moedas em bebida? Não...não...não, melhor, te darei uma porcentagem do que eu obtiver. Mas quero informações boas. Pense nisso. Eu e você trabalhando juntos vamos ficar ricos. Haha.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

2[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qua Dez 17, 2014 10:57 pm

Countz

Countz
Admin

A cidade branca! Como é conhecida a maravilhosa WhiteRiver, seus muros são brancos e desgastados. Uma cidade extremamente antiga e talvez até a mais velha do continente inteiro! Diferente de Lorien e Arkanadia esta cidade não tem tantos soldados à postos por suas ruas, isso se dá pelo fato de que o rei de WhiteRiver é um homem inteligente que está sempre enchendo seu cofre mais e mais. Não é a toa que são aceito todos os tipos de raças aqui, todos os tipos de comércio e comerciantes, tudo era bem vindo para ser vendido, seja roubado, ilegal, ou não. Isso gerou problemas é claro, os comerciantes precisavam ficar de olhos muitos abertos, os ladinos podiam roubar e botar pra vender logo uma esquina depois, mas nem todas as pessoas de WhiteRiver eram desonestas ou comerciavam coisa ilegal, foi aí que entrou o velho bom rei, começou a vender serviços de proteção para quem pagasse impostos de 15% sobre as vendas e essa é a forma que fez White River ser tão rica. E se você roubar algo que não tem essa proteção? Bom... os soldados vão te seguir, mas caso você sumir, vão dar como caso perdido, eles não ligam... sabe?

Nosso jovem Elros era cansado de saber disso, e gostava de visitar somente os lugares sem proteção, lá havia olhares que já estava acostumado, os serviços que combinavam com seu tipo, ele adorava ir na taverna do goblin, jogava aqueles jogos loucos, bebia até cair e depois dormia no chão em frente a porta, foi assim durante semanas, mas talvez nosso jovem quisesse mudar, talvez queria ir pro lado branco!

O velho taverneiro ficou deslumbrado com suas ideias, os olhos deles abriram com um leve brilho e ele falou com um sorriso espantoso:

- Oras, que ideia legal rapaz! Eu seria como seu...seu... empresário ? Eu acho que isso seria incrível, eu ouvi falar que dona Marina precisava de ajuda com o gatinho que sumiu e...

- Senhor Mario, não se misture com esse aí, eu já ouvi histórias sobre ele!(Má Fama)

Quando sacou seus olhos para o lado, lá no fundo em uma mesa sozinho, havia um guarda de WhiteRiver sua lança encostava na mesa e ele bebia tão descompromissado como você e te sondava lentamente. Você se tocou na hora que a estalagem do Mário era uma que pagava pelos serviços do rei.

Seu Mario ficou meio descontente, ele ainda não tinha se retirado de perto de você, havia 20 moedas facieis na mesa, até que algo fez ele correr como um louco para de trás do seu balcão, a porta se abriu com força e grande barulho...

...*ARROTO*

O homem que entrou fedia muito à alcool, parecia ter bebido 5x mais que você no dia, apesar ser somente umas 8:30 da manhã, quando passou os olhos nele rápido você reconheceu na mesma hora. Era o maldito Jack! Seu fiel amigo e alido.

- Caralho ! Que merda você faz aqui ? Eu fiquei te esperando lá no goblin hoje, já bebi pra cassete cara, passei lá e não tem muita coisa pra fazer não entendeu, esse ano tá foda demais, eu não aguento mais essa vida não, puta merda...

...*ARROTO*

- Olha, eu pedi pro Gac(Taverneiro Goblin da Taverna do Goblin) pra escrever tudo que tinha lá no mural(mural de missões) nesse papel aqui, sacou ? Mas vou logo dizer, arruma algo pra gente fazer pra ontem ! Quero dormir com uma garota bem gostosa e bem quentinha numa bela cama, meu deus que vontade cara!

Os olhos de Jack começaram a revirar e olhava lá pro alto tentando ajudar seus pensamentos, sua mão foi levemente pra dentro da calça até que **BOOOM** ele bateu a cabeça na mesa e começou a roncar... o maldito dormiu ? O papel que ele carregava caiu nos seus pés, estava feio e rasgado, parecia ser papel de pão.

Quando pegou aquele papel em branco havia isso escrito em belos garranchos:

Spoiler:

3[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 12:28 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Me assusto com a chegada repentina de Jack, "Que merda é essa? Achei que esse filho da puta estava em Lorien essas horas, bom que seja, vai ser um bom aliado pra conseguir alguma grana".

Lembro-me do velho Gac, aquele Goblin ranzinza, tão limpo quanto o banheiro desse estabelecimento, talvez ainda lembre de mim, vou dar uma passada la, esses trabalhos darão para financiar parte da minha vingança.

Dou umas bofetadas no rosto de Jack para fazê-lo acordar, assim que ele acordar levo ele até a taverna do Gac, onde poderá dormir sossegado desde que não tenha nada nos bolsos.

Pego minhas moedas de volta e me despeço do taverneiro dizendo "É uma pena, que não queira fazer negócios". Saio dali com Jack, mas antes de chegar até a taverna passo em uma loja para comprar algumas coisas que me serão úteis nessa jornada.

Ao chegar na taverna procuro por:
Túnica pesada (50mo)
Espada curta (75mo)(Dano 0 - Corte e perfuração).
Kit de arrombamento (100mo)
Total: 225 mo.


Após comprar meus itens sigo para a taverna, mas não entro, deixo Jack la, em breve irei busca-lo, após me vestir com os itens novos vou em direção ao local de encontro com o Clã Condor. "Não entendi muito o que é esse pra hora, mas deve ser fácil, nada é difícil para um cara como eu Wink". Procuro pelo responsável pela missão, assim que encontrá-lo inicio uma conversa, perguntando mais detalhes sobre a missão.
-Qual o valor combinado? Quem são os alvos? Qual o prazo? Etc...

https://terrasperdidas.forumeiros.com

4[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 12:52 am

Countz

Countz
Admin

Você deixou Jack lá dormindo, ele parecia feliz enquanto babava em cima de uma mesa qualquer. Saindo da taverna ainda era claro, de manhã e a maioria dos comércios não estavam aberto, mas os Condor eles trabalhavam 24h! Você já tinha ouvido algumas histórias deles, sabia que vendiam e comercializavam de tudo.

Andou até o estabelecimento deles, lá em frente havia varias caixas que estavam sendo armazenados numa espécie de galpão e um rapaz careca que aparentava ter uns 35 anos parecia muito preocupado enquanto bisbilhotava de caixa em caixa parecendo procurar algo.

- Aqueles filhos de uma puta, poderiam levar qualquer merda, menos aquela caixa cara, aquela merda de caixa. O chefe vai achar que foi trama minha, que eu roubei, que eu mandei roubar, é sempre assim, é sempre a mesma coisa, ele vai me matar. - Enquanto abria caixa por caixa pra ver o que tem dentro.

- Calma Taiã! - gritou um jovem guerreiro que trajava uma armadura fechada com o simbolo da Águia do clã Condor na frente e uma espada de uns 180cm nas costas, seus olhos de ladrão reparou que ele carregava uns dois belos anéis com gemas enorme. Ele também revirava as caixas e foi adentrando mais e mais o galpão procurando pelo que haviam perdido, além desse 'guarda' havia um com armadura, lança e escudo também com a mesma águia, este ficava parado.

Quando você chegou o homem te espiou e continuou desabafando:

- Dois ! Dois retardados passaram aqui, meteram a mão numa caixa e correram, mas precisamos dessa merda de volta, a caixa tem maldito rubi que é valioso para nosso chefe. Valioso!

Quando suas perguntas sugiram ele falou rapidamente:

- Sei lá porra! Mandei todos os nossos guardas atrás deles, não sei aonde estão, em qualquer lugar de White River ? Não sei, se soubesse eu mesmo ia! Quer saber quanto te dou é ? Traga aquela merda de caixa a salvo e te dou MILZÃO! Milzão meu companheiro, mas traga logo, se o chefe chegar quem vai sumir sou eu. - Disse o homem se virando e continuando a revirar tudo na esperança do rubi esta em alguma caixa.

5[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:05 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Hey é...Taiã né? Ouvi boatos que era possível ganhar 2 milzão caso encontre eles, que proposta é essa? 

"Esses caras parecem bem incompetentes". Vou dar uma olhada nas redondezas para ver se encontro algo que possa parecer uma pista. 

Procuro um local alto em que possa subir e ter uma boa visão da cidade, assim tentando encontrar movimentação suspeita ou algo que me indique os ladrões.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

6[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:05 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Dados
Resultado : 6

7[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:14 am

Countz

Countz
Admin

- Ahh que diabos, 2000MO em mercadoria ! Mas vai atrás logo! Vai logo!

Você andou e foi até a torre antiga, era uma torre que era guardada uns tempos atrás para vigiar o pessoal da cidade em um tempo antigo, mas depois que os guardas só foram ordenados a vigiar quem paga, ela ficou ali esquecida.

Do alto você podia ver o lado guardado por soldados e os que não era. As cabanas, lojas começavam a se levantar, a correria na cidade começou e a cada segundo podia ser pior para procurar.

Os vendedores ambulantes já começaram a brotar, um bem próximo gritou:

- Pãozinho quentinho! Olha a delicia de pãozinho!

Kong começou a puxar seu cabelo, e apontou para o vendedor, parecia querer um pãozinho daquele.

8[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:25 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Tiro duas cinco moedas e dou para ele. -Vai la comprar um pão Kong, fica de olho pra ver se não acha nada suspeito, você que é pequeno consegue entrar nas barracas sem ser visto, tome seu café da manhã e faça isso, procure nas barracas se acha algo estranho ou escuta alguma conversa suspeita sobre joias ou rubis, ou sobre roubo ao clã Condor, mas a qualquer sinal de perigo volte pra mim, se encontrar algo me leve até la. Vai la macaquinho, vai com cuidado.

Droga isso vai ser mais difícil que pensei. Olho ao redor, sempre atento a conversas suspeitas ou a gente suspeita. Tento lembrar de algum contato meu por aquelas regiões que possa me dar alguma informação importante.
Enquanto tento lembrar volto ao local para pedir mais informações ao Taiã.

-Hey irmão, estou com uma pista quente sobre quem pode ter roubado, mas antes preciso que me diga mais alguma informação sobre isso, quem são os inimigos de vocês? Por que alguém roubaria essa joia? Você não viu nada que ajude a capturar esses bastardos?

Caso ele não saiba, faço a mesma pergunta aos outros guardas condores que estavam por ali.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

9[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:27 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Off: Não sei se é necessário, mas como fiz ações como interrogar e procurar nas lembranças por contatos, talvez exija um teste. Ai vai o dado.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

10[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:27 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Dados
Resultado : 2

11[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:32 am

Countz

Countz
Admin

Taiã ainda estava lá no mesmo lugar, já tinha aberto todas as caixas e choramingava, provavelmente tinham levado a caixa certa.

Já havia mais dois guardas no local, cansados e sem o elmo, provavelmente porque procuraram em tudo e não acharam.

- Aqueles malditos, eu já vi eles por aqui. - falou choroso.
- Eles chegaram passaram a mão na primeira caixa e fugiram, um estava sem camisa e outro descalço, um era meio elfo, tinha uns cabelos brancos e longos... - Ao ouvir isso você se tocou, só podia ser os moleques abandonados do bando de Nika, eles ficavam abaixo da porto perto da praia em uma casa abandonada, o bando era comandado por uma garota, você conheceu um cara que fez parte uma vez, ele disse que ela dava para os garotos ficarem com ela e obedecerem as ordens dela.

Eles roubaram para se alimentar e esse estilo de roubo é bem o estilo deles, não tinha muita escolha, ninguém queria dar trabalhos a eles, mal tinham  arma e treinamento, mas você sabia que eram muitos, precisaria de reforços caso tenha que tomar a caixa a força, se é que foram eles.

12[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:45 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

É claro...como não lembrei dessa putinha antes?
Bem famosa por sinal, mas não achei que ela seria tão burra pra desafiar o poder do clã Condor. Esses meliantes se reúnem em todo lugar, vou até o covil dela pra tentar dialogar, não quero ter que mandar crianças para o outro mundo. 

Vou andando até o local onde ela se esconde, vou com cuidado e tento não demonstrar hostilidade, só estou indo para conversar. 

Ao mesmo tempo procuro com os olhos onde esta Kong..."Não importa, esse safado sempre me acha". Vou andando caso não encontre-o de imediato.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

13[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:45 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Dados
Resultado : 6

14[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 1:58 am

Countz

Countz
Admin

Você passou pelo porto, navios indo e vindo pessoas de todos os tipos, piratas e mais piratas. O porto era um excelente lugar comercial, você via gente embarcando para comprar com os piratas, isso era comum para você, nada que chamou sua atenção naquela manhã, parecia ser nada mais que 10h.  

Alguns piratas olharam para você, você viu olhando mas resolveu não encarar, depois que desceu o porto para a praia olhou as bandeiras:

Havia duas fragatas com o pentagrama de Arkanadia, uma fragata de guerra com o lobo e ancora dos Lobos Selvagens e alguns barcos de pesca de WhiteRiver, e mais alguns outros barcos que não reconhecia a bandeira que planava pelo ar e balançava.

Foi com suas botas na areia por uns cinco minutos de caminhada, chegou até a casa abandonada aonde habitava o bando de Nika, quando chegou na entrada alguém subiu nas suas costas, era Kong, o malandrinho não encontrou antes que você dessa vez o tão querido objetivo.

Quando entrou na pequena casa a cena era estranha, havia um elfo no chão de uns 14 anos morto e fedido, sentado no único sofá encardido da sala tinha um meio-orc de armadura e espada e um goblin que ao menos parecia está desarmado. Nika estava amarrada semi-nua no chão e os moleques pareciam está um descordando do outro.

A caixa estava aos pés do meio-orc, o rubi estava em uma de suas mãos ele o olhava rindo.
Quando re-olhou melhor a cena havia ao total 8 crianças de raças variadas, Nika no chão além do meio-orc e o goblin sentado.

- Quem é este filho da puta ? - perguntou o goblin um dos moleques virou a arma para você e retrucou:

- Mete o pé Elros. - Suas mãos tremiam de medo, ele não sabia o que estava fazendo, segurava o revolver com as duas mãos.

O meio orc estava intrigado demais com a gema e nem prestou atenção em você.

15[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 2:20 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Calma pessoal, to do lado de vocês. 
Levanto as mãos para que possam ver que não quero lutar. 

Me entreolho com Kong, e mexo discretamente a cabeça dando o comando para ele sair dali assim que surgir a oportunidade e buscar ajuda.

-Aqueles vermes Condores, me levaram tudo o que eu tinha, quero me vingar deles...-Digo ao lider- Essa jóia, estive procurando por ela e ia roubar deles, mas vocês foram mais espertos, roubaram antes, sabe quanto ela vale? Acho que não, provavelmente trocariam por ai com alguém mais esperto por umas cinco mil moedas né? Mas eu sei alguém que procura essa joia, me encomendaram por 50 mil moedas, sabem o que é isso garotos? Com essa grana poderiam comprar umas quatro fragatas e criar sua própria frota de piratas, quem não iria querer? Vocês podem ficar com boa parte, só quero o suficiente pra comprar meu navio e sair dessa cidade maldita. - Digo confiante e mostrando sinceridade em meu olhar, sem demonstrar ações bruscas. 

-Pense bem garoto, podemos acabar isso de forma que seja vantajoso pra todo mundo ou podemos nos matar, eu posso morrer, você pode morrer e com toda certeza o clã condor ia recuperar a joia, esses caras são perigosos, não deixarão barato, o melhor a fazer é se livrar disso logo, venha comigo e te levarei ao comprador, por sorte ele se encontra em um lugar segura da cidade, passará mais dois dias apenas. 

Rezo para que o blefe dê certo. E que o Kong consiga trazer ajuda.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

16[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 2:20 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Dados
Resultado : 1

17[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 2:56 am

Countz

Countz
Admin

Kong vazou quando o negocio esquentou como era de costume e deu uma leve olhada para a cena antes de ir assustado em busca de uma possível ajuda.

Todos te ouviram quietos, o garoto abaixou o revolver. O blefe parecia está funcionando, alguns ficaram hipnotizados quando falou do valor, quando suas palavras terminaram alguns ficaram boquiabertos com aqueles valores, e um silencio rápido tomou conta se quebrando quando Nika começou a se remexer nas cordas gritando:
- SOCORRO! - a situação da garota era precária, ela estava semi nua com alguns leves cortes na barriga, seus peitos estavam nus e ela se remexia cada vez mais para tentar sair das cordas, mas estava enrolada nos braços e perna, aquelas amarras pareciam ser um trabalho muito bem feito.

O meio-orc achará que você era um dos jovens meninos do bando de Nika que entrou para protestar... ou não, mas depois de ouvir seu discurso ele se levantou, apareceu um brasão, dois machados cruzados mas nunca havia visto nada igual e você logo se deu conta que ele e o goblin não faziam parte do bando da Nika, e aquilo era problema.

[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. 1zx2loh

- Cala a boca garoto! ninguém vai vender está merda até o chefe ver, isso tem valor pro chefinho... hahaha! Vocês roubaram a caixa certa, dentre as outras mil pegaram a certa! - Disse o meio-orc voltando a olhar agora de pé o rubi que estava em sua mão, seus olhos pareciam sorrir enquanto olhava aquele rubi, ele não aparentava que iria entregar aquela pedra facilmente.

- Viu ? não precisamos ser mais escravo dessa putinha ! Vamos ter uma oportunidade ! - Disse o garota que tinha um revolver.

Um meio-elfo atrás gritou:

- Mas não precisamos deixar a Nika assim, solta a Nika, nos entregamos o rubi isso era o combinado!

- Não! - gritou um outro rapaz com um rabo, parecia ser um meio humano e meio raposa e era tão novo quanto os outros, sua cara tinha um leve focinho e suas orelhas eram levantadas como as de uma raposa - Cansei de ser escravo dessa garota, vamos mata-la e trabalhar parar esses caras! - prosseguiu ele revelando uma adaga.

- Bom garoto! - disse o goblin.

Começou um grande protesto, a maioria queria que Nika fosse solta e continuassem com suas vidinhas, mas o humano com o revolver e o meio-animal não, eles queriam trabalhar com os rapazes que apareceram ali misteriosamente.

Em meio a gritaria um elfo que era o unico do bando que você conhecia das tavernas e dos furtos por aí sussurrou no seu ouvido:

- Ercos(Errou seu nome), eles vieram aqui, mandaram a gente roubar e mataram meu irmão, nos ajude e a pedra(rubi) é sua! - disse ele sussurrando em meio a gritaria para que só você pudesse ouvir.

A gritaria continuava, então um anão barrigudinho que aparentava ter uns 15 anos resmungou:

- Demos a merda da pedra ! Vão embora e Tomáz e 'Raposo' podem ir com vocês, deixem a gente em paz com a Nika.

O meio-orc parou de manter sua atenção ao rubi e triunfou guardando o rubi dentro da sua armadura.

- Nem pensar, olhe essa garotinha, nos precisamos mais destas no clã a garota vem com a gente.  Disse ele pegando o escudo que estava no chão perto do seu pé.

- Nunca! - resmungou um moleque lá trás.

- Então vai ter mais sangue hoje! - gritou o goblin.

Dos 8 meninos do bando apenas 2 estavam com o meio orc e o goblin( O humano do revolver e o meio-animal) e os outros 6 queriam que Nika ficasse, ia ser uma carnificina e você precisava escolher um lado, não era apenas sentar e ver quem iria vencer.
--------------------//------------------------
OFF: Para ter uma noção fiz um 'mapinha com bolinhas'
Legenda:

Bolas vermelhas - Os amigos de Nika
(Amigos a favor de Nika com armas variadas e sem valor)
Bolas azuis  - Os dois do clã estranho
(Meio-Orc com espada e escudo e de armadura, nada parecia ter muito valor com ele, mas parecia ser um homem forte e vivido, o goblin tinha duas adagas)
Bolas verdes - Os traidores do bando de Nika
(O da esquerda Richard com o revolver e o da direita o homem-animal com a adaga)
Bola rosa - Nika
(Amarrada no chão)
Bola amarela - Você


[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. 2wgu4qe
---------------//---------------

As armas começaram a ser sacadas, os amigos de Nika sacaram o que podiam, você viu facas, pedaços de pau, uma lança com a ponta enferrujada e quebrada ao meio, o melhor que viu ali foi uma espada curta parecida com a sua porém com a lamina cortada a meio.

O meio-orc sacou sua espada e começou a bater a sua ponta no escudo incitando a batalha, o goblin sacou duas adagas de dentro do seu gibão revelando também costurado mal feito os machados cruzados do clã estranho.

As mãos do humano que tinham um revolver começaram a tremer muito, ele parecia está com muito medo apesar de está no lado da possível vantagem.

O que deseja fazer ?

18[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 11:15 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Visto que não tinha jeito de evitar uma luta me junto aos garotos de Nika. 
-Orc, você é mais burro do que dizem da sua raça por ai, poderia ter ganhado 50 mil moedas mas preferiu perder a vida. Ei garotos, o da pistola e a raposa, tem certeza que querem se juntar a eles na morte? Ainda podem viver, venha pro nosso lado e esqueceremos tudo isso...

Saco minha espada e fico na defensiva enquanto espero a movimentação inimiga para poder contra atacar.

"Será que esse macaco vai demorar? Estamos em vantagem numérica mas não acho que esses garotos saibam lutar".

Entre eles, procuro pelo alvo que parece mais vulnerável e distraído.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

19[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Qui Dez 18, 2014 11:15 pm

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Dados
Resultado : 3

20[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 12:12 am

Countz

Countz
Admin

A batalha começou, nada poderia ser feito, uma grande gritaria tomou conta da pequena sala. O menino raposa que estava mais próximo de Elros tentou surpreende-lo com sua adaga. Mas Elros não estava nada surpreso, assim que o menino veio voando sua espada sibilou no ar e desvendou o primeiro na batalha, um grande buraco na barriga do jovem se abriu e ele se ajoelhou no chão segurando a enorme ferida que parecia sangrar muito(-3HP).

Os amigos de Nika foram em 4 para cima do meio-orc, você prestava atenção na sua batalha, mas conseguiu ver o meio-orc arrancar a cabeça de um facilmente do pescoço.

O Richard(Rapaz da arma) foi 'juntando' por dois outros rapazes, você não ouviu barulho de tiro, talvez aquilo seria um blefe ? o menino era espancado por um pedaço de pau e esfaqueado por uma adaga, os seus antigos amigos não perdoavam.

O goblin se juntou ao homem-raposa e tentou te atacar com as duas adagas, você não esperava que ele surgiria tão de repente, mas surgiu!




___________________________________________

Inimigos:

Amigos:



Última edição por Countz em Sex Dez 19, 2014 12:46 am, editado 3 vez(es)

21[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 12:12 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Dados
Resultado : 5, 6, 5, 2

22[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 12:18 am

Countz

Countz
Admin

A primeira adaga cortou o vento, Elros foi rápido e conseguiu desviar lindamente com um jogo de cintura, quando achou que era só isso a adaga da mão direita do goblin passou levemente cortando seu ombro(-3HP). Nossa, depois de tanto tempo Elros sentia dor e sangue escorria do seu corpo, já estava com saudade de lutar!

Era a sua vez de atacar novamente em meio aquela sala de combate e chacina.

O que deseja fazer ?

23[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 12:54 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Dou uma bicuda no peito do Goblin para que ele saia de perto e enfio minha faca no peito do garoto raposa para acabar com seu sofrimento.

Caso o Goblin não caia e tente me acertar ou algum ataque venha de outro local da luta eu uso o redirecionar ataque para os inimigos mais próximos.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

24[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 12:54 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Dados
Resultado : 6

25[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 12:54 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

oF: Mals o outro dado não saiu.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [WhiteRiver] - Escolhas feitas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos