Terras Perdidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[WhiteRiver] - A alma de Lyandre.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 4:23 am

Countz

Countz
Admin

O jovem sorriu, mas você via medo e desespero em meio aquele sorriso:

- Seria legal. - Respondeu ele.

- Meu nome é Philip...éer, queria que alguém lembrasse de mim caso eu morra. - você viu um sorriso no rosto do meio-orc brotar quando ouviu isso, a desconfiança da morte do garota deu confiança a ele.

O meio-orc era como um ceifador, derrubou varias crianças hoje e nada o parava, ele não estava nem aí se eram jovem demais para ir para o outro mundo, ele só queria, como você concluir seu objetivo e honrar seu clã. O brasão dos machados cruzados nem mais podia ser visto pois a adaga entrou bem aonde o desenho tinha sido feito a tinta.

A espada do meio-orc passou sibilando de novo.

52[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 4:23 am

Countz

Countz
Admin

O golpe foi rápido, você mal viu a espada passar no ar.

Só pode ser vista quando ela parou e estacionou na barriga do jovem humano que caiu de joelhos chorando...

- Não... - resmungou...

- Não... - repetiu olhando pro seu rosto, você viu ele olhando pra você e uma lagrima escorreu ele não queria morrer, ninguém queria.
(-3HP)

Nika começou a se remexer resmungar e chorar quando viu que mais um amigo ia cair.

Enquanto a espada estava presa no menino você ouviu um grande barulho. Um barulho que era acostumado a ouvir, quando olhou para trás ninguém menos que Jack! O maldito Jack! e Kong em seu pescoço.

_____________________________________
Inimigos:

Amigos:



Última edição por Countz em Sex Dez 19, 2014 4:28 am, editado 1 vez(es)

53[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 4:23 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Dados
Resultado : 4, 4

54[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 4:28 am

Countz

Countz
Admin

--------2 Dados para ver se o Jack acertou-----
---------2 dados para ver o dano-----------
---------1 dado para ver o dano que ele tomou

Jack estava com suas armas em mão. O Orc caiu no chão com o tiro que havia levado, contra arma de fogo não havia defesa que parasse! O menino também com a espada cravada em sua barriga caiu para o lado chorando...

- Me ajude... por favor, eu não quero morrer.

A pólvora não era pra qualquer um, era arma de loucos. Sempre via estourando canhões em barcos de guerra. Sempre podia machucar quem as manuseava, Jack vivia queimando a mão mas dessa vez a pólvora que foi liberada por seu revolver voou em direção sua cara e queimou seu rosto(-4HP).



- Puta que pariu ! - Exclamou Jack!
- Porque não me chamou seu filho da puta ! Eu que arrumei o trabalho pra você. - disse ele esfregando os olhos e o rosto queimado.

Kong foi logo correndo para seu ombro.



Última edição por Countz em Sex Dez 19, 2014 4:33 am, editado 1 vez(es)

55[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 4:28 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Dados
#1 Resultado : 3, 3

--------------------------------

#2 'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Dados
#2 Resultado : 1, 5

--------------------------------

#3 'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Dados
#3 Resultado : 6

56[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 4:53 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Caralho...Ta todo mundo fodido nessa merda. Jack, mais tarde eu te explico parceiro, mas agora preciso que você pegue esse jovem caído e vá você e ele se tratar no curandeiro mais próximo, eu encontro vocês mais tarde...Vai logo, se não essa tua cara feia vai ficar pior ainda, você ainda tem forças para andar, o que é essa queimadura pra você.

Rapidamente pego a joia, e guardo em meus bolsos, olho pra garota ainda amordaçada e amarrada e para o orc desmaiado, cuspo nele e digo:
-A morte não é suficiente pra você seu monstro, ceifou todos esses jovens. 

Pego minhas facas e corto os tendões dos pés para que ele nunca mais ande de novo e os das mãos para que ele nunca mais consiga empunhar uma espada ou qualquer arma.

Solto a garota logo em seguida, dou uma avaliada nos bolsos e no corpo do Orc para ver se acho algo de valor ou algo que me dê mais informações sobre aquela joia ou sobre aqueles que roubaram. "Tanto sangue derramado por isso? Deve valer algo mais.". Após inspecionar o Orc eu corto o tecido com o simbolo do clã desenhado e guardo no bolso.

-Vem Nika, temos muito o que conversar - Pego a garota pela mão e saio dali, mesmo se for contra a vontade dela a arrasto junto - Vem logo, outros virão. Vem você também Kong.

Vou procurar os curandeiros ao redor para ver se encontro com Jack.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

57[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 4:53 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Caso precise:

https://terrasperdidas.forumeiros.com

58[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 4:53 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Dados
Resultado : 5

59[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 5:06 am

Countz

Countz
Admin

O Orc sofreu a dor em silêncio pois estava desacordado mas provavelmente aquele sangramento o mataria.

Talvez aquela pequena guerra que houve na casa ficou somente nela, mas quando Jack chegou e atirou aquele barulho ecoou por pelo menos 150m, o porto inteiro ouviu e até talvez o pessoal da praça. Não que alguém se importaria, pois aquele lado não é assegurado pela guarda de WhiteRiver.

Quando tocou os bolsos do Orc, desvendou uma sacola de moedas, o peso não era bom e muito menos o tamanho, avalio que talvez teria 70 ? 80 moedas ? precisaria perder tempo para contar.
Desvendou também o rubi, olhou pra ele bem de perto e pensou que alguma coisa te fazia pensar que já viu outros rubis parecidíssimo com aquele, parecia comum e a única coisa que havia de diferente era uma inscrição com o nome de Lyandre na sua parte de baixo.

Depois de colocar no bolso tentou retirar o simbolo dos machados cruzados da armadura do Orc, mas era pintada, não teria como retirar, por sorte lembrou que dava pra cortar do gibão do goblin e assim o fez.

Pegou também a pistola, ela parecia velha e muito menos parecia funcionar, não achou um coldre para coloca-la simplesmente colocou dentro da bermuda e saiu andando com Nika, a menina foi quieta sem dizer nada.

Durante sua saída seu corte no ombro começou a latejar, sabia que não podia ficar perambulando por aí sem um atendimento médico por muito tempo.

Enquanto saia da casa abandonada fedorenta encontrou Jack se arrastando com o garoto ferido, sangrando com a mão na barriga, eles andavam bem devagar e durante aproximação ouvia muitos resmungos de Jack, ouviu algo do tipo.

-Eu dou o trabalho pra ele. Salvo ele e ainda recebo ordens... - Argh!

Quando ele notou sua aproximação falou:

- Ei senhor das princesas, preciso de dinheiro para ser atendido, o tempo de Alioth quer o dinheiro adiantado pelo serviço, estamos em WhiteRiver! Não é como Lorien, aqui é o reino dos que gostam do dinheiro! Me dá uns 100MO aí!.

Disse ele, quando se encararam pode ver várias queimaduras cômicas em sua cara.

60[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 5:28 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Calma Jack, porra, você tava mal, eu ia te buscar quando melhorasse só queria averiguar antes. Estou indo com vocês a esse templo, também rasgaram meu ombro. Vamos, com o que consegui talvez  possamos arrumar uma boa grana. 

Ajuda seu amigo Nika, ajude Jack a carrega-lo, ainda to de olho em você, você tem muito o que me explicar, o que aconteceu antes da minha chegada? Por que esses caras querem a joia? Você perdeu tudo e talvez eu seja agora o melhor que você tem, então melhor ir falando, minha paciência não esta boa hoje. 

Vou observando a movimentação das ruas, coloco a mão nos meus ferimentos para que eles sangrem menos, vou andando junto a eles, sempre vigiando para ver se não há nenhuma movimentação estranha ao redor.

-Kong veja se consegue algumas moedas de alguém, tome cuidado, você sabe onde me achar, estarei no templo. Qualquer coisa fuja, melhor um covarde vivo que um herói morto haha. - Faço um carinho na cabeça dele e dou um sorriso.

-Jack, não tive chance de agradecer, mas você salvou minha vida hoje, muito obrigado.  pirat 

Continuo andando em direção ao templo.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

61[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 5:47 am

Countz

Countz
Admin

Jack assentiu, gostou de está indo também. Ficou calado. Kong desceu das suas costa e foi procurar algo para fazer, sabia se virar como ninguém.

Durante a caminhada, olhos curiosos bateram nos quatro feridos, era estranho pra alguns, curiosos para outros, alguns guardas olhavam, mas ninguém quis saber, como Nika estava no meio, achou que não precisavam se meter tanto.

Você deu uma boa olhada em Nika, viu que não era nada de mais, aparentava ter 14 anos, poucos seios, um corpo bem desenvolvido pra sua idade, um rosto ossudo e não muito bonito, cabelo curto e mal cortado, mas era o máximo que aqueles meninos podiam dividir, era uma líder nata, claro, pois tinha seu próprio bando.

- E..eu não sei muito bem..., eles chegaram lá cedo gritando, mataram Marc sem termos feito nada, me prenderam e disseram que só iam voltar quando roubássemos as caixas do Condor, Philip correu até lá e apanhou uma caixa e nela tinha o que eles queriam... E...E-eu não quero falar sobre isso! - Respondeu Nika enjoada.

Nika não parecia muito claro, mas em seu entender parecia mais que eles queriam roubar os Condor do que qualquer coisa que poderiam encontrar.

Você havia saido cerca de 9h para procurar pelo rubi e agora já eram umas 13h da tarde, sua barriga pedia comida, mas nada que você não aguentasse.

Chegaram no templo de Nanko e uma elfa vieram atende-los, ela vinha num roupão, e olhou todos com carinho e disse em tom baixo:

- Boa tarde meus caros, vemos que os quatros tem problemas, podemos resolver isso sem nenhum problema, mas precisamos do pagamento adiantado, vocês sabem que não é fácil manter o templo e precisamos de ajuda de visitantes para mante-lo.

Diferente dos outros templos, este em WhiteRiver cobrava pelos seus serviços.

- Um com ferimento grave, um com médio e dois leves, no total 150 moedas.

Ela esticou a mão e se ajoelhou para pegar o pagamento, colocou dentro de uma cesta branca e entrou, poucos segundos depois surgiram outros elfos de roupão e levaram todos pra dentro.

Um começou a costurar teu braço e disse:

- Isso não vai demorar muito, você só precisa repousar, sua amiga também vai ser liberada logo logo, infelizmente seu outros dois amigos vão ser liberados só amanhã, meu querido senhor.

No templo de Nanko quando o pagamento era feito, podia se ficar, dormir o quanto quiser, tudo em WhiteRiver era movimentando por dinheiro até seus templos.

62[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 6:09 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Ai...vai devagar cara...cade aquela gostosa da entrada? Por que não é ela que ta costurando meu braço? '--

Assim que ele termina de costurar meu braço vou dar uma andada pelo templo para ver como é, deve ter algum lugar para relaxar por aqui e comer. Procuro por comida no templo. 
Enquanto isso tento me recordar de onde reconheço aquela joia.
"Já vi essa pedra em algum lugar, será que foi em uma das viagens que fiz, me recordo de ter escutado rumores sobre ela."

Vou caminhando atentamente e passando pelos quartos para ver se encontro meus companheiros e saber o estado deles.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

63[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 6:12 am

Countz

Countz
Admin

O rapaz sorriu, parecia tá gostando do que estava fazendo.

Você foi andando e em um cesto havia algumas frutas, você sacou uma maçã para dar uma tapiada no estômago enquanto caminhava pelo templo.

Quando começou a pensar, você foi a muito longe na sua mente até que se deu conta que a resposta era muito mais próxima, pelo tempo da sua estadia em WhiteRiver viu umas pedras bem parecidas com essa na loja do "Alquimista velho louco"!

64[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 6:17 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Vou até o quarto de Jack fazer uma visita e digo-lhe:
-Amigo estamos cada vez mais próximo de ficarmos ricos (Pelo menos eu acho), mas vou precisar dar uma saída, quero pedir para que fique de olho nesses dois, não os deixe fugir, ainda tem coisas mal explicadas que eles podem saber...e são suspeitos também, cuidado com eles. Volto logo.

Saio do templo me despedindo do pessoal que estava atendendo e digo que logo voltarei para buscar meus amigos, que não os deixassem sair dali pois estão muito frágeis. 

Sigo até a loja do alquimista, quando chegar la mostro a pedra para ele e pergunto o que era aquilo, quanto valia e por que era tão importante para esses clãs.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

65[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 3:44 pm

Countz

Countz
Admin

OFF:Leia tudo que eu escrever com carinho para entender a porra do negocio. e não fica cheio de dúvida, releia várias vezes.

Jack abriu um alegre sorriso, o sonho dele era ficar rico, queria ir junto mas assentiu quando ordenou que ninguém saísse:

- Pode deixar ! Ninguém sai! E lembre-se de mim em, 5 mil já resolve todos os meus problemas ! HAHAHAH. - disse ele animado.

Quando foi para fora do templo, a elfa que lhe entendeu quando chegou disse:

- Meu senhor, não podemos impedir ninguém de ir e vir, mas garantimos que seu amigo com o corte na barriga não poderá sair daqui hoje.

Você conhecia a unica loja de alquimia que está na zona perigosa de WhiteRiver, quando alguém não aceita os serviços de proteção da coroa em sua loja ou se garante ou é louco, você não sabia ao certo quem era o velho alquimista louco, mas já tinha passando inúmeras vezes em frente da sua loja obscura.

O dia se arrasta, sua caminhada é de somente 15 minutos, não era tão longe, apesar de WhiteRiver ter inúmeros e imensos comércios não era uma cidade muito grande. Você vai até a loja de alquimia, antes de entrar pode ver além de algumas poções de cores variadas e pedras de todos os tipos numa bancada no alto cerca de quatro pedras idênticas a sua de tamanho e cor e do lado delas algumas iguais porém um pouco mais escura e entra cheio de dúvidas no estabelecimento.

Ao entrar você vê uma mesa no centro, em volta dela uma bagunça danada. Algo que te chamou a imensa atenção foram quatro figuras em pé todas cobertas por magníficas armaduras e cada uma delas segurando uma espada com várias runas espalhadas por sua lâmina. A espada estava com a ponta apoiada no chão, e o cabo nas mãos da estátuas.

Spoiler:

Essas estatuas ficavam paradas cada uma no canto da sala. O alquimista trabalhava no centro em sua mesa, quando entrou um sino tocou e ele olhou por cima dos ombros.

- Um elfo, hum... um tanto quanto esperado... - disse ele voltando a trabalhar.

Quando suas dúvidas surgiram ele começou a falar.

- Isso aqui... hum, comum, bem comum, pedra da alma inferior, porém comum, claro. Clãs ? Odeio clãs, não sei porque eles iriam querer isso, talvez fazer alguma poção ? mas não com uma pedra dessas, é, não com uma dessas, com essa aqui no máximo um antidoto ? Talvez uma poção de anti-incendio, não sei talvez. Tenho que testar. - disse ele dando uma pausa para respirar

- Pedra de alma meu caro, existem várias, várias e essa é comum, a alma de um porco ? um jovem lobo ? - Quando passou os olhos por debaixo da pedra ele como você leu um nome de mulher,  Lyandre.

- Talvez, uma mulher, só ouvindo meu filho, só ouvindo. Quando você coloca um ouvidor em uma pedra de alma você pode ouvir os gritos do ser de quando a alma foi tomada, algumas pessoas gostam disso, você não iria querer ter os últimos suspiros de um ente querido ? talvez de um irmão ? - Aquelas palavras te doeram e se pudesse ficar ouvindo as ultimas palavras de Jacob?

- Quando se tem um equipamento retirador de almas meu caro. - Disse ele puxando uma faca com um leve brilho verde da sua lâmina.

- E uma pedra de alma vazia. - disse ele colocando seu rubi na mesa e pegando um rubi parecido porém fosco, sem brilho.

- Você pode aprisionar a alma de quem matar nela. Me dê a alma de um grande guerreiro que tirou várias vidas e talvez crie um poção de vida, me dê a de um mago e talvez crie uma poção de mana, me dê a de um dragão e eu criarei minha poção da imortalidade. - disse ele rindo.

- Valor ? sabia, eu sempre soube, só querem me vender e nada comprar. Não quero está pedra, temos muitas comuns, mas venderia uma para você por 380MO. - disse ele perdendo o interesse em você e voltando a trabalhar.

O alquimista era mesmo louco, não calou a boca desde chegou, ficava lá enfiando a faca no vento enquanto falava, mas contudo isso ele te deu uma bela de uma aula.

66[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 8:59 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Me admiro com essa loja, parece tudo amontoado, como esse cara consegue achar algo aqui?
-Obrigado pelas informações, mas teria como transferir a alma armazenada aqui para outro corpo? -Faço essa pergunta enquanto analiso a loja para ver se acho algo mais interessante.

Se ele disser que sim:
Spoiler:

Se ele disser que não ou o método for muito complicado e exigir habilidades que não tenho ou não posso pagar:

Spoiler:

https://terrasperdidas.forumeiros.com

67[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 11:17 pm

Countz

Countz
Admin

O velho alquimista sentiu pena, ele por um momento parou e te olhou...

- Oras jovem elfo, não podemos trazer ninguém dessa pedra de volta a vida, o máximo que posso fazer é te vender um ouvidor...

Kong chegou até você, ele parecia não ter encontrado nada, quando deu a pedra pra ele, ele caminhou com a pedra atrás de você, porém não conseguiu subir em lugar nenhum, a pedra era quase do tamanho do macaquinho, ele simplesmente caminhava pelo chão com aquele rubi que parecia enorme com ele em mãos.

Quando chegou no clã todas as caixas já estavam no galpão. Havia muitos mais guardas no portão do clã, estes que já deviam ter voltado da busca. Taiã estava em frente, havia uma enorme bolsa atrás dele. O rapaz de armadura fechada dizia pra ele.

- Não precisa ir embora Taiã. Eu vi que não foi você. - disse guerreiro que agora estava sem elmo revelando seu rosto novo, cabelos longos loiros e olhos verdes.

- Seu pai nunca vai acreditar Balrok. - retrucou Taiã.

A conversa foi cortada. Os olhos de Taiã brilharam. O guerreiro retirou sua espada brandando em fúria:

- Você acha que isso é alguma palhaçada !?
Os guardas do Clã Condor todo se juntaram ao filho de seu chefe e várias lanças foram apontadas para você.

- Acalme-se Balrok. Ei amigo, eu estou prestes a perder o emprego, o chefe já está vindo para cá, por favor, eu preciso muito disso, e isso é tudo que tenho. 1000 moedas. - Taiã tirou um saco bem grande da bolsa, parecia ser bem pesado, mal cabia em sua mão.
OFF:
-----Teste para ver se você vai ficar sensibilizado---------
------Teste de Taiã vencido-----------

- Por favor, tenho dois filhos pra criar... - seus olhos se lacrimejaram rapidamente, você tentou entrar na pele do seu pai que tinha dois filhos e precisava sempre se ausentar para colocar comida na mesa.

Ao olhar para trás você via Kong escondido com a pedra no chão ao lado dele assistindo a cena.



Última edição por Countz em Sex Dez 19, 2014 11:18 pm, editado 1 vez(es)

68[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sex Dez 19, 2014 11:17 pm

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Dados
Resultado : 1

69[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sáb Dez 20, 2014 12:53 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

"Merda, eu sou um ladrão cruel e sem alma, sem coração, insensível...opa que isso escorrendo aqui?"
-Não é o que vocês estão pensando, estou suando muito apenas >:´3. Ta bem chorão, sei que posso me arrepender disso, mas vou fechar negócio com você. - Pego as moedas que ele ofereceu e chamo o Kong para entregar a pedra para ele. - E vê se não perde de novo, quase perdi um amigo pra salvar isso.

Respiro como se estivesse decepcionado com apenas 1000 moedas :/. Retiro do bolso o desenho do outro clã e mostro a eles.
-A propósito, quem estava com a joia era esse pessoal aqui, não conheço, nunca ouvi falar, deve ser algum clã novo que surgiu querendo o monopólio da cidade. Sabem me dizer quem são? Preciso de alguém pra culpar por esse ombro machucado. 

Chamo Kong para o meu ombro e faço carinho nele.
-Boa macaquinho, mais tarde te deixo comer o que quiser. hahaha.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

70[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sáb Dez 20, 2014 1:05 am

Countz

Countz
Admin

Kong vem correndo com o rubi em mãos. Taiã te agradece um milhões de vezes, os guardas entram em dispersão. Você coloca aquele pesado saco de moedas no bolso.

Quando desvenda o emblema do clã desconhecido Balrok vem até você.

- Nossa, vou precisar disso, muito obrigado pelo seu trabalho rapaz, caso eu saiba quem seja eu pedirei para um dos meus serviçais lhe chamar.

Adquiriu: escreveu:
+ 2 Pontos de experiência por interpretação.
+7 Pontos de experiência por combate
+ 1 Pontos de experiência por tarefa concluida.

+ 1000MO


Jack:
+ 2 Pontos de experiência por combate.

+ Leve Insatisfação

Kong:
+2 Pontos de experiência por participação na aventura.

Novos NPCs(Ainda não aliados):
Nika.
Philip

Perdeu escreveu:Pedra da Alma Inferior(Comum - Lyandre).

71[WhiteRiver] - A alma de Lyandre. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - A alma de Lyandre. Sáb Dez 20, 2014 1:12 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

https://terrasperdidas.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Tópicos semelhantes

-

» [WhiteRiver] - Escolhas feitas.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos