Terras Perdidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[WhiteRiver] - Escolhas feitas.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Sáb Dez 20, 2014 5:09 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Countz' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Dados
Resultado : 6, 1

27[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Sáb Dez 20, 2014 5:19 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Uso o que tenho de força e Dou dois golpes nas costas do anão, já que ele ta colado em mim.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

28[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Sáb Dez 20, 2014 5:19 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Dados
#1 Resultado : 6, 3

--------------------------------

#2 'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Dados
#2 Resultado : 1, 1

29[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Sáb Dez 20, 2014 5:28 am

Countz

Countz
Admin

Seus golpes perfuram as costas dele e fizeram duas crateras enormes, o anão caiu para trás sem vida e sem tempo até de protestar pela sua morte. A espada ainda estava cravada na sua barriga, sem conseguir aguentar a dor você tomba de lado.

Segundos depois Philip aparece de juelhos ao seu lado... você ouve de longe.

- Senhor Elros! - disse Philip. A sua voz estava longe e você mal a ouvia, sua visão estava embaçada e a cada vez que piscava ficava pior.

Nika se juntou a ele e depois um dos soldados de Condores também estava lá, havia muito sangue na parte superior de seu elmo, mas provavelmente não era dele. Retirou a espada da sua barriga desvendando a poça de sangue que se formava em sua barriga.

O soldado retirou seu elmo, não era um soldado, era uma solada, uma elfa com lindos cabelos brancos.

Colocou a mão sobre seu machucado e começou a rezar em uma linguá nativa que você entendia, até porque você era elfo, entenderia se não tivesse tão mal.

- Harya mára arya , Írë lúmë tuluva. A harya alassë samassë Mandosto. Nai yaryuvalyë estë sambassë Mandosto. A mãos da elfa começaram a ficar azul e por um momento você sentia um quente na sua barriga e se sentia melhor.

O chão começou a tremer, mais e mais, cascos de cavalo se aproximavam, mas você não sabia o que era e não poderia ver, pois dormiu.

30[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Sáb Dez 20, 2014 5:49 am

Countz

Countz
Admin

Você se sentia melhor, porém o chão era gelado, vários tecidos enrolavam sua barriga para estacar o sangue, o pano estava cansado de estar vermelho já era puxado para o preto.

- Não levante rapaz, você precisa descansar. - A mesma voz da elfa que rezou para sua cura se repetiu, mas você a desobedeceu e se levantou.

Estava preso! Isso mesmo, preso mas não em uma jaula como as que costumava ficar, estava em um canil de madeira, junto com todos os outros soldados condores, exceto Balrok, até Philip estava lá, porém Nika não comparecia entre eles, o estranho era que o mesmo número que estava na batalha estava lá, os condores não sofreram baixa eram um clã muito forte e antigo como as histórias contavam.

O cheiro de vinho e carne seca entrava nas suas narinas, te deu fome, já caia a noite e muita coisa você já tinha feito naquele dia, estava cansado, quando olhou para fora do canil em logo em frente você via a irreverente figura de vosso rei Argos III, sentado em uma mesa simples em um patio de frente para seu grande castelo de WhiteRiver com as enormes bandeiras da cidade estendiam e balançavam uma em cada lado do castelo. Havia varios soldados do rei ali, diferente dos comuns esses eram todos bem armados, Lorde Gunther também estavam entre eles.

Junto com o rei havia também tomando vinho e comendo carne seca um senhor que você ainda não tinha visto, ele tinha uma capa e na sua capa havia um enorme simbolo de águia dos Condor.

- O SEU FILHO, marchou sobre MINHAS TERRAS, dentro da MINHA CIDADE e travou uma batalha, uma batalha não, uma GUERRA, além de fazer uma chacina de um clã que movimentava ouro na cidade também fizeram cair mulheres e homens que nada tinham haver.
- Eu não quero saber qual foi o motivo, eu quero saber de honra, a honra da minha cidade foi tomada, ou você acha que tenho tudo isso aqui para servir de palco de guerra para clãszinhos brincarem ? - disse o rei sondando o homem

- Eu peço mil desculpas meu rei. Não queria ofender sua honra, trabalhamos aqui a muito tempo e aqueles caras rou...

- EU NÃO QUERO NEM SABER ! - Cortou o rei
- O seu pai não era um homem tolo, e vejo que seu filho ainda é mais tolo que o pai, eu sou um homem pragmático meu caro, e você deve muito a essa cidade.

- Eu sei vosso rei. - retrucou o homem. - E é por isso que vim trazer lhe todas essas desculpas.

Em uma carroça puxada por dois cavalos magros havia moedas, mas nada que você já vira em toda sua vida, era uma carroça recheada de moedas, várias delas, o líder dos Condor sabia como silenciar um rei.

Quem puxava a carroça era Balrok, este quando chegou perto do rei se ajoelhou e disse:

- Peço milhões de desculpas e espero que aceite nosso presente.

- Tudo bem, tudo bem. - coçou a barba o Rei Argos III

- Mas a cabeça de todos aqueles soldados. - APontou ele para vocês. - Vão ficar na estaca para que sirvam de lição para quem quiser fazer baderna.

- Tudo bem. - Assentiu o líder, para o espanto de todos, ninguém protestou, mas Balrok interviu.

- Meu rei, todos esses são grandes homens, podem ter algum serviço lhe garanto.

- LONGE DA MINHA CIDADE, VÃO TER SERVIÇO LONGE DA MINHA CIDADE! TODOS BANIDOS, ATÉ O FIM DO DIA QUERO VER NENHUM DELES AQUI! - O rei fez alguns balanços de mão e Balrok e seu pai foi aos poucos se retirando, o canil foi aberto e todos os soldados inclusive você e Philip foram libertados, mas como dissera o rei, até o fim do dia não queria mais nenhum dos homens travaram aquela batalha em WhiteRiver. O Balrok era bem nascido, mas seus soldados não, estavam todos banidos, alguns tinham moradia e família, pra aonde iriam ?

Você desceu os escadões do castelo e agora está na rua movimentada de WhiteRiver, alguns soldados já te sondam os olhos e os Condores começam a se dispersar.

31[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Sáb Dez 20, 2014 6:02 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Procuro por Jack, Nika e Philip e Kong, assim que encontrá-los digo-lhes.
-A casa caiu, vou ter que me retirar de WhiteRiver para preservar minha cabeça, Jack, Philip e Nika não sei se querem vir comigo mas estou indo para Lorien, fica a escolha de vocês, só não vão morrer por ai.

Digo isso, e sigo para o mercado negro, realizar o que ia realizar antes, minhas compras.
"Se eu tivesse uma espada melhor isso não teria acontecido, maldito seja esse
destino filho da puta que me colocou contra essas ameaças".

Quando chegar ao mercado negro eu olho atentamente cada barraca ali disponível, quero captar os mínimos detalhes de cada uma.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

32[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Sáb Dez 20, 2014 10:27 pm

Countz

Countz
Admin

Não faltou muito para Kong voltar para você. Philip havia descido  as escadas com você logo assentiu em partir caminho contigo, o menino não estava mais em más condições. Havia pego um gibão, um elmo de couro e uma maça de guerra provavelmente na batalha. Olhou para seus pés e viu que ele usava botas novinhas.

Você foi caminhando para um dos mercados negros. Este que era conhecido como corredor polonês, pois havia varias barracas dos dois lado da rua que fazia quase um corredor infinito, a pessoa passava na rua e ficava em volta de várias barracas conjuntas.

Próximo do caminho avistou Jack, ele não era como o Jack de mais cedo, estava com um belo chapéu de cowboy, um leno em forma triangulo que cobria seu pescoço(esses de cowboy) sua barba feia e suja tinha sito toda feita e ele fedia a flores, julgou que ele gastou todo o dinheiro em baboseira e coisas visuais, estava abraçado com uma mulher que a aparentava ter uns 40 anos, com os seios quase nus.

- Te vejo mais tarde gostosa. - disse ele dando um tapa na bunda dela e mandando ela sair.

Quando a mulher se soltou dele viu que havia uma bela adaga em um coldre do outro lado que ficava a pistola. A adaga tinha uma gema verde no seu pomo e parecia mais bonita do que efetiva. Talvez o velho Jack não queria mais passar por queimaduras quando atirasse e só fosse atirar em ultima instância.

- Eu ouvi o que houve hoje em frente a taverna do Gac. Sabia que tava metido nisso, tinha certeza!   Agora que estávamos se fazendo em WhiteRiver.. mas tudo bem, estou contigo, sempre estive. - Jack tinha lealdade a você, já que tratava ele bem, como um amigo.

Andaram os três mais um pouco e encontraram o corredor polonês, já não estava fervendo como é de costumo pois a noite já havia caído e alguns vendedores já se arrumavam pra ir embora.

Na primeira barraca havia várias aves presas em gaiolas, várias águias filhotes e adultas enjauladas. Um gavião um pouco em frente da esbanjava beleza, era uma bela ave e não estava presa, parecia ser educada e forte.

Na barraca do outro lado tinha uma senhorinha sentada no chão, não parecia ter nada, exceto por uma gaiolinha com uma fada azul dentro, a fada fazia cara feia e parecia bem mal humorada.

Perto da senhorinha um leão tomava conta da barraca, deitado aos pés dela. Philip se distraiu olhando a fada e o leão rugiu dizendo:

- Está olhando o que rapaz ? Quer virar almoço.

Philip correu de volta ao grupo perplexo. O leão havia falado com ele.

Na terceira barraca dois anões tomavam conta enquanto uma anã ficava responsável de tirar as belas túnicas e roupas elegantes que ficavam a mostra. Pareciam estar fechando, mas em cima de uma tabua de madeira havia várias joias e aneis variados, talvez te atenderia se falasse com ela.

Na quarta barraca um casal trabalhava, as coisas nela te chamaram atenção então você parou. Uma meia-elfa carrancuda apontou uma besta para vocês e disse:

- Bem vindo aos utensílios de batalha do corredor polonês. Não tentem nenhuma gracinha.

- Vai com calma Marte, falou o humano que estava limpando alguns machados.

Quase tudo de artigo de guerra você via em pouca variedade. Por cima da barraca vários elmos e escudos eram postos em pilhas.

Na parte de baixo em cima do balcão armas de todos os tipos, te chamaram atenção duas adagas bem desenhadas e uma espada elfica com lâmina amarelada e curva.

Um enorme machado de guerra podia ser visto encostado aos pés da barraca junto com outras armaduras variadas.

Nos fundos da barraca via uma bela montante com lâmina branca você não conseguia distinguir se era prata ou simplesmente aço.

Enquanto reparava o humano te interrompeu dizendo:

- Não se limitamos só a isso aqui, temos muito mais coisa no interior. O que procura?



OFF: Você disse que queria armas, mas se quiser negociar com qualquer vendedor de antes só postar.

33[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Sáb Dez 20, 2014 11:43 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Olho para a fada enjaulada e fico com pena, mas não vou mais me arriscar por ninguém. Ou talvez me arrisque. De qualquer forma, chego ao balcão de onde vende armas e digo:
-O que mais teria ai? ProcuRO algo que seja afiado o suficiente para perfurar o couro de um Orc sem muito esforço, e ao mesmo tempo algo que seja leve e veloz. Mostre-me suas armas e armaduras (quero detalhes sobre os itens, dano, bônus, etc, preço.)

Após conversar com esse vendedor vou até a loja da fadinha indagando sobre o que era aquilo, qual utilidade e o que mais eles tinham de interessante.


https://terrasperdidas.forumeiros.com

34[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 1:08 am

Countz

Countz
Admin

- Nossa. Bem objetivo meu caro acho que sei o que voce quer. - disse o humano enquanto remexia em algumas bolsas.

A meia elfa continuava a mirar a besta para você, ali no mercado negro os comércios ficavam desprovidos de proteção e tinham que arrumar suas próprias formas de proteger seu comercio.

O rapaz tornou a voltar. Ele era alto e tinha a cara dura. Ele tinha bem meia idade e estava mal vestido e suado do trabalho.

- Bom meu jovem. Tenho essas duas adagas. Essa damascus de 950MO. - ele apontou para uma bela adaga com uma lamina de 20cm seus acabamentos eram simples e era muito afiada na ponta.

- Temos esse Stileto de prata por 650MO. Dizem que prata é muito melhor para absorver magia na lamina. Uma vez vi um guerreiro encantar sua espada com chamas. E acabou queimando a própria cara. Hahah

- Temos essa espada elfica dos soldados da falecida balmur. - a espada era nativa da sua raça. Era um pouco maior que sua espada curta. A lamina era curva e dourada.
- 700MO por essa.

- E também temos essa espada de bucaneiros forjada em Napolea. 1400MO por ela. - Essa espada era linda. Sua lamina era levemente curva. O cabo dela era vermelha e sua proteção de mao dourada. O aço era bem feito e não havia marcas DS combate na lamina. Era nova. E também era a única arma que tinha uma bainha para guarda-la. A bainha tinha varias jóias encrustadas.

35[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 1:51 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Quero comprar essa Adaga. Mas ta muito cara, vamos negociar esse preço, ainda preciso ir em outra loja para comprar uma roupa, como pode ver, a minha ta toda retalhada. (Contatos no Crime)- Que tal 850?


Compro a Adaga com desconto, analiso bem para ver se consigo mais algum detalhe dela.
"Parece bem afiada, espero que tenha valido a pena".
Guardo a adaga na cintura.

Após conversar com esse vendedor vou até a loja da fadinha indagando sobre o que era aquilo, qual utilidade e o que mais eles tinham de interessante.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

36[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 2:04 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Rola rola rolador quantas rolas você ja rolo what

https://terrasperdidas.forumeiros.com

37[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 2:04 am

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Dados
Resultado : 5

38[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 2:09 am

Countz

Countz
Admin

O homem diz ríspido:
- olha amigo. Não me leva a mal. Mas preciso de lucro...

A conversa é cortada por Philip que aponta para o alto da barraca para um escudo azulado que parecia já ter sido usado antes com uma imagem pintada de branco de uma torre. No escudo tinha um 200 escrito em giz.

- Senhor Elfos. Compre aquele escudo pra mim e juro que aceitarei a sua proposta e te pagarei. - Philip queria conquistar seu lugar no mundo assim como voce. Ajuda-lo talvez conseguiria a confiança do garoto.

- se você comprar o escudo te dou o desconto. 1050 no total. Você e o garoto felizes. Pegar ou largar. Disse o homem abrindo um sorriso

39[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 2:13 am

Countz

Countz
Admin

O homem diz ríspido:
- olha amigo. Não me leva a mal. Mas preciso de lucro...

A conversa é cortada por Philip que aponta para o alto da barraca para um escudo azulado que parecia já ter sido usado antes com uma imagem pintada de branco de uma torre. No escudo tinha um 200 escrito em giz.

- Senhor Elfos. Compre aquele escudo pra mim e juro que aceitarei a sua proposta e te pagarei. - Philip queria conquistar seu lugar no mundo assim como voce. Ajuda-lo talvez conseguiria a confiança do garoto.

- se você comprar o escudo te dou o desconto. 1050 no total. Você e o garoto felizes. Pegar ou largar. Disse o homem abrindo um sorriso

40[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 2:16 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Ok, Philip, mas vamos ficar sem dinheiro para comer rsrs. E falando nisso, cade sua amiga Nika?

Compro a Adaga com desconto, analiso bem para ver se consigo mais algum detalhe dela.
"Parece bem afiada, espero que tenha valido a pena".
Guardo a adaga na cintura.
Entrego o escudo ao garoto, espero que faça bom uso.

Após conversar com esse vendedor vou até a loja da fadinha indagando sobre o que era aquilo, qual utilidade e o que mais eles tinham de interessante.

Assim que descobrir o que era aquilo junto todos e sigo meu caminho para Lorien, não quero perder tempo aqui, cada segundo que passa minha cabeça fica mais próxima de uma estaca.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

41[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 2:33 am

Countz

Countz
Admin

Philip falou ríspido:

- Eu não queria o mal dela. Mas não podia viver pra sempre com ela. Ela tomou o próprio caminho.
Ao receber o escudo ficou muito feliz e disse:
- Muito obrigado senhor Elfos de verdade.

Jack ficou levemente enciumado.
Quando colocou a espada na cintura já sentia leve diferença no peso, o que não era nada bom para um ladino e também não tinha necessidade de ter uma espada e uma adaga se só lutava com a mao direita.

Você percebeu que aquela adaga era muito afiada. Nem se comparava com sua espada curta. Parecia ser excelente em perfuração.

Você precisava viajar. A viagem ate Lorien pela perigosa estrada de chão tem 30km. Você levaria 5h até lá e precisava comer alguma coisa e depois descansar o dia foi cheio já tinha participado de varias lutas para um dia só.
Sem contar que se fosse pela floresta levaria umas 7h mas teria muito mais seguranca.

Você precisava de dinheiro. Já era 20h e só tinha mais 4h pra sair de whiteriver.

- boa noite meu querido. - disse a velhinha.
- um toque dessa fada em qualquer animal e ele falara com sua própria personalidade.
Philip ficou recuado com medo do leão que o ameaçou minutos antes.

42[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Dom Dez 21, 2014 2:45 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Quanto custa essa fadinha? Achei interessante.
Digo analisando a gaiola.
-Um tanto inútil mas interessante.

Philip vamos precisar de dinheiro nessa viagem, veja se consegue vender essa espada por alguns trocados. (Entrego a minha antiga arma a ele). Quando voltar me procure na saída de WhiteRiver, Kong vai com ele e veja se consegue surrupiar alguma coisa de alguém, tomem cuidado. Estaremos na saída de WhiteRiver a que da em direção a Lorien.

Sigo para a Saída de WhiteRiver e espero os dois retornarem.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

43[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 3:47 pm

Countz

Countz
Admin

- Ela não está a venda. - disse a senhora ríspida, se levantando e pegando a fada, ela pareceu não gostar de ter chamado s serviço de inútil, foi se retirando para dentro do mercado e deixando sua barraca que não havia nada.

O leão te olhou e disse:

- Otário.

Philip não estava longe, estava negociando com o mesmo homem que você havia comprado as suas coisas, você deixou ele para trás e foi indo para a saída. Quando deixou sua arma com ele viu que já estava mais leve.

Antes mesmo de chegar a saída de WhiteRiver, Philip correu e se encontrou a você, todos os comércios haviam fechados.

- Consegui 40 moedas na espada senhor Elros.

Você devia escolher entre viajar pela floresta ou estrada, a estrada era bem mais rápida porém mais perigosa, você conhecia emboscadas que faziam, não que o azar estaria com você. E a floresta também tem seus perigos porém era mais difícil de encontrar alguém que caminhasse por dentro da mata.

OFF: Floresta 7h de viagem. Estrada 5h.

Já eram 21h, o dia foi super cheio, você tinha feito vários combates, andou o dia inteiro e mal se alimentou, seus amigos estavam esgotados, estavam na saída norte de WhiteRiver, a rua estava vazia e só havia dois guardar debaixo de uma iluminação por lampião, pareciam cochichar.

O que deseja fazer ?.

44[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 4:13 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin



Chamo todos para ir embora, apesar da noite ser perigosa e estarmos cansados adentro a floresta, a luz da lua deve ser o suficiente para iluminar nosso caminho até o dia. Assim que nos afastamos mais de Whiteriver meu estomago começa a grunir então vejo que é hora de procurar algo para comer.
-Pessoal, vamos fazer uma caçada noturna, não sobrou muito dinheiro para comida então teremos que pegar nosso próprio alimento, esse horário devem ter muitos animais noturnos caçando, vamos procurar e nos encontramos aqui em breve. Alguém tem fogo ai pra fazer uma fogueira?

Dado#1 - Caça.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

45[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 4:31 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

Dado

https://terrasperdidas.forumeiros.com

46[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 4:31 pm

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Dados
Resultado : 6

47[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 5:03 pm

Countz

Countz
Admin

Apesar da mata ser extremamente escura você conseguia enxergar relativamente bem(elfo). Jack e Philip ficavam miando enquanto tropeçavam em quase tudo que pisavam. Você tentava guiar os dois como podia.

- Senhor Elros, talvez devessmos ir pela estrada, eu conseguiria me guiar pela estrada de chão. - Disse Philip educadamente de mais para quem estava sofrendo.

A cada tropeção Jack amaldiçoava mais você.

- Esta cada vez mais difícil ser seu amigo filho da puta ! - Exclamou ele.

Você continuo caminhando pela floresta enxergando bem pouco, andaram por mais duas horas.
Alguns roedores apareciam e corriam, era quase impossível de você enxergar o chão totalmente naquelas condições.

OFF: Mesmo que continue pelo mesmo caminho role mais um dado.

48[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 8:11 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-A estrada é muito perigosa, lembro-me de várias emboscadas que aconteceram por la, não podemos ir pela estrada, é melhor passar um pouco de sufoco agora, quando chegarmos a Lorien descansaremos.

Continuo seguindo pela trilha.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

49[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 8:11 pm

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Dados
Resultado : 4

50[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 2 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 8:46 pm

Countz

Countz
Admin

Os Deuses estavam ao lado de vocês. Seguiram por mais duas horas pelas árvores densas e riachos da floresta de WhiteRiver. Podia ser visto algumas fazendas dos ricos de WhiteRiver pelas esquerda, um grande cercado de madeira dividia ela das florestas. Vocês ouviram uma grande cavalgada naquela madrugada, devia ter vindo da estrada você julgou que deveria ser uns 20 cavalos, o que era mais que estranho para o horário.

Era 1h da manhã, ainda faltavam mais 3h de pura caminhada.

Philip fraquejou e caiou por cima da grama.

- Desculpe senhor, o dia foi cheio hoje. - disse levantando e tentando continuar.

- O moleque tem razão, eu já não aguento mais essa merda, espero que pague um estalagem com chuveiro de água quente pra gente! - disse Jack com seu ótimo humor costumeiro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [WhiteRiver] - A alma de Lyandre.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos