Terras Perdidas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[WhiteRiver] - Escolhas feitas.

3 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 8:50 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Bora timeeeee...força \o/.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

52[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 8:50 pm

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Dados
Resultado : 6

53[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 8:56 pm

Countz

Countz
Admin

Vocês continuam caminhando, Jack com seu mau humor e Philip tonto de cansaço. Vocês vêem um clarão dentro da mata e cada vez chegam mais próximo, quando se aproximam pode ser visto um pequeno acampamento, um furão sendo cozinhado no chão e uma goblin fêmea cortando algo que parecia ser uma ... cenoura !?

Um outro goblin também estava acordado sentado em cima de um tronco, pareciam conversar enquanto outros dois estavam deitados no chão, todos usavam roupas precárias e não pareciam grande ameaça, você não estavam perto o suficiente para ouvir o que falavam.

- Eu mataria todos só pela comida. - disse Jack

- Pela Deusa Nanko, chega de sangue por hoje. - suplicou Philip.

Você deveria escolher o que fazer, você só perderia 10 minutos para dar a voltar e seguir viagem, estava a 1h de Lorien. Ou atacar os pobres goblins. Você escolheria.

54[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 9:01 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Hummm...Comida me parece interessante. Mas não lutar também. Vou deixar que decidam entre vocês dois, Philip não quer lutar mais, Jack deseja lutar. Vamos la, tirem no par ou impar (Rolar dado: Jack par, Philip Impar.)

Espero pensativo enquanto os dois fazem suas apostas.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

55[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 9:01 pm

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Dados
Resultado : 2

56[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 9:03 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Hum...parece que Jack tem o direito de escolha.
Olho para os pobres e maltrapilhos e por um momento passa pela minha cabeça que eles também tem sentimentos...mas foda-se.
-É realmente isso que deseja Jack? Qual seu plano?

https://terrasperdidas.forumeiros.com

57[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 9:06 pm

Countz

Countz
Admin

Philip se recusou.

- Eu não vou decidir a vida deles em um jogo, Elros.

Jack respondeu sendo o vencedor pela desistência de Philip.

- Nos corremos e matamos eles ué, não tem muito o que fazer, talvez tenham outra coisa.

Você perderia pontos com Philip caso decidisse lutar, Philip se importava com os outros, já Jack era um ex-pirata.

Os goblins continuavam lá tendo a vida deles, mal sabendo que estavam em risco.

58[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 9:18 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Sinto muito Philip, mas somos ex-lobos do mar, quando duas partes se contrapõe sobre uma ideia elas decidem na sorte e essa sorte deve ser respeitada pelo grupo. Sempre foi assim, mesmo que você não goste eu entendo, também preferia que eles vivessem, mas Jack tem o direito de escolher agora. E acredite em mim, se fosse eles na sua situação não decidiriam nem na sorte se sua vida valeria isso, talvez até assassem seu corpo depois para encher a barriga. Entenderei se não quiser sujar suas mãos, mas não posso impedir que Jack não suje as deles e como seu parceiro não deixarei que faça sozinho e corra o risco de ser morto. Espero que não fique mal. Cuide de Kong caso não participe da luta. Desculpe, mas também estamos precisando de algum ouro.

-Vamos Jack, se aproxime sorrateiramente.
Me abaixo no mato e vou me aproximando sorrateiramente. Espero que Jack faça a parte dele. Sussurro para ele:
-Ataque depois de mim, até la faça silencio ou perderemos a vantagem.

Quando chegar perto do acampamento deles fico a espreita e espero o melhor momento para atacar.
(Ataque concentrado)

Quando encontrar o melhor momento eu passo a faca nos que estão dormindo, assim não terão chance de contra atacar.

Dado 1: Aproximação (Agi).
Dado 2: Dano, Defesa.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

59[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 9:18 pm

Rolador de Dados

Rolador de Dados

O membro 'Nininho2000' realizou a seguinte ação: Rolar dados

#1 'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Dados
#1 Resultado : 5

--------------------------------

#2 'Dado D6' :
[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Dados
#2 Resultado : 4, 3

60[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Ter Dez 23, 2014 11:02 pm

Countz

Countz
Admin

Philip assentiu mas não ficou fora da batalha, Philip era um garoto bom e tava tendo um ataque de sentimentos, ele prezava pelo bem das outras pessoas mas queria se manter com você porém talvez acabaria se distanciando caso seus ideias fossem sempre revirados.

A sua aproximação e a de Jack foram terrível, logo o goblin que estava acordado viu vocês se esgueirarem, ele virou uma tocha e desvendou os dois.

A goblin fêmea começou a gritar

- Ô meus Deuses, de novo não! Por favor não ! Não, não nos machuque... pelo amor dos Deuses nos deixe em paz, nós não fizemos nadaa... - choramingava e chorava e se lamentava da possivel morte iminente.

Com o choro os dois goblins levantaram e se armaram como puderam fazendo uma linha de frente.

O primeiro que já estava acordado carregava uma lança em mãos. O segundo estava com uma simples espada curta em mãos e o terceiro um pouco maior que os outros dois de estatura estava com uma adaga desconhecida, os três gritavam xingamentos e suplicavam para romper a batalha iminente.


- Vão embora ! - gritou o primeiro.

- Nos não fizemos nada, vão embora, não fizemos nada ! Humanos malditos vão embora !

E o terceiro gritou:

- P... , saiam daqui ! que ...

Philip se juntou a vocês dois, estavam três a três uns de frente pros outros, você ainda tem a iniciação do combate.

- Por Deus Senhor Elros. Eles parecem inocentes eu não quero roubar inocentes. - disse Philip, apesar de não querer lutar estava entrando em combate para te defender, o menino realmente gostava de você mesmo indo contra seus ideias.

- Cale a boca moleque! Estamos cansado Elros, não sei talvez devêssemos ir embora ao invés de tomar o acampamento. - disse Jack mais uma vez.

61[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Qua Dez 24, 2014 12:55 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Jack você tem algum problema? A ideia foi sua, agora quer voltar atrás? --'. Deixa isso pra la então. Desculpem-nos senhores e senha Goblins, isso não passa de um mal entendido, achamos que eram uns saqueadores que fugiram com nossas coisas, perdoem o engano.

Digo isso e faço reverencia abaixando minha arma.
"Não queria derramar o sangue deles mesmo, mas se se atreverem a vir pra cima não os perdoarei".

Vou voltando para as sombras da noite de costas para evitar qualquer ataque surpresa.
"Que merda esses caras estão pensando? Jack imbecil, ta me dando mais trabalho do que ajudando."

Vou voltando pras sombras da noite, sigo o caminho para Lorien em silencio, ignoro os dois, já estou farto deles dando opiniões...

https://terrasperdidas.forumeiros.com

62[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Qua Dez 24, 2014 1:19 am

Countz

Countz
Admin

Jack não era idiota mas até os mais maus piratas tem coração, talvez não fosse o coração dele que bateu mais forte pela mãe Goblin ver seus filhos e maridos morrerem em batalha, talvez fosse somente o cansaço ou se perguntasse a ele te diria.

Philip ficou aliviado, você viu ele agradecer a Nanko diversas vezes pela paz e continuaram a caminhada sem reclamar.

Chegaram aos portões de Lorien, não havia guardas na rua, somente dois homens em cima das baixas muralhas da cidade.

- Graças aos Deuses - exclamou Philip.

- Porra, não vejo a hora de dormir!

63[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Qua Dez 24, 2014 1:58 am

Nininho2000

Nininho2000
Admin

-Até que enfim chegamos a Lorien. Nunca estive aqui antes, mas já conheci muitos que estiveram e dizem que é uma cidade maravilhosa de se viver. As pessoas são boas e gentis e em sua maioria são humanos ou elfos, mas apesar dos boatos serem bons, protejam seus bolsos e fiquem atentos, não se pode dar muito mole. Vamos procurar um lugar para comer e dormir agora.

Procuro uma hotelaria, onde possa me hospedar com meus amigos e comer algo, não precisa ser uma chique, só precisa ser uma confortável e que não passe de 50 moedas o preço de 3 quartos e das refeições. Caso passe, teremos que dormir no celeiro da hotelaria :/.

https://terrasperdidas.forumeiros.com

64[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Qua Dez 24, 2014 3:23 am

Countz

Countz
Admin

Vocês andaram muito. Jack parecia estar com o máximo de mau humor possível, Philip fraquejava a cada passo, vocês chegaram em uma hotelaria a mais simples possível.

O anão disse:

- Sejam bem vindos meus amigos, está tarde da noite e julgo que queiram dormir, não servimos comida, mas servimos quarto quentinhos com dois baldes de água. Apenas 15MO.

As coisas não eram tão baratas como WhiteRiver, mas era obrigado a aceitar, era a mais barata que tinha.


Chegou no quarto e encontrou tudo que Anão prometeu, Philip e Jack foram para seus quartos satisfeito que vão dormir em uma cama hoje.

Adquiriu: escreveu:
+ 2 Pontos de experiência por interpretação.
+3 Pontos de experiência por combate
+ 0 Pontos de experiência por tarefa concluida.

Vantagem:
Aliado +1 (Philip)
Você conseguiu a confiança de Philip e agora este é seu aliado.


Jack:
+ 0 Pontos de experiência por combate.

Philip:
+ 3 Pontos de experiência por combate.
+ Feliz por não ter derramado sangue

Kong:
+2 Pontos de experiência por participação na aventura.

65[WhiteRiver] - Escolhas feitas. - Página 3 Empty Re: [WhiteRiver] - Escolhas feitas. Qua Dez 24, 2014 4:30 pm

Nininho2000

Nininho2000
Admin

https://terrasperdidas.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos